3 de mai. de 2010

1ª Conferência do Carneirinho

Como nem todos os atletas participaram do último treino, o Carneirinho realizou, dia 02/05, domingo à noite, uma conferencia via MSN com os atletas Phillip, Letícia, Soraia e Roni. Onde foram tratados as "táticas" do time, e também, as habilidades dos atletas para outras modalidades esportivas, como exemplo o basquetebol.

Cada atleta do Carneirinho tem a sua função: a minha, foi descoberta ainda no ano passado, dos demais... bom, deixo para cada um postar a sua função.

3 comentários:

  1. O meu é ser placar e ensaiar a dançinha eheh!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Phillip tem que explicar melhor qual é a função dele, deixou no ar... a minha função é a bola de segurança, não sei se tem alguma coisa a ver, mas depois fico com uma dor nas costelas...hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Bom, sobre a vídeo conferência realizada no domingo a noite, eu posso falar que foi muito proveitosa e que finalmente nessa reunião eu não fui pauta...hehehehe essa foi a Letícia... até pq eu já fui pauta em muitas reuniões esse ano... chega..hehehehe

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.