27 de fev. de 2011

Grande treino

Foi um grande treino realizado no dia 26/02, pois estávamos com 12 atletas. Isso que a pernetinha e a 1 segundo não estavam. Fazia tempo que não treinávamos com 6 atletas para cada lado.

Conseguimos treinar fundamentos e também o sistema 4 x 2 com o time "A". Mas, o time "B" estava muito bem, demonstrando que a equipe esta muito parelha tecnicamente. Para ser sincero, não existe time A e B. Apenas dividimos aqueles atletas que já estavam jogando juntos contra os demais, uma forma de treinar o sistema 4 X 2.

Após o treino a equipe reuniu-se no apto do cabeludo e amarelinha para tratar da pré-temporada. Como todo grande time realiza um pré-temporada fora da sua cidade, com o Carneirinho não será diferente.

A pré-temporada da equipe Carneirinho realizar-se-á na praia de Torres. Estamos planejando muita concentração, treino, jogo, hidratação e nutrição. Pois é com esse objetivo que vamos para a pré-temporada, nos preparar para um ano cheio de vitórias.

Devido a isso, o próximo treino da equipe será na praia grande de Torres. Contamos com a presença de todos.

2 comentários:

  1. Caso ainda não tenham confirmado presença, liguem, gritem, avisem!!!!! Estaremos lá, prontos para o treino. Excepcionalmente não será no sábado. Preparem-se! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha só, adorei o comentário do Phillip e a foto também ficou ótima...hehehehe!!! Pra quem não entendeu ainda, os próximos treinos começam na sexta se estendendo até quarta de carnaval... Outra coisa, tá liberado muita hidratação nesse período. Estamos proporcionando uma pré-temporada de qualidade para a equipe com o intuito de vencer um dos dois torneios que iremos disputar nesse ano... chega de segundo lugar! hehehehehehe...
    Um abração a todos e não esqueçam, praia grande em torres, estaremos lá.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.