3 de jun. de 2011

Carneirinho sonolento ou desmotivado

Qual será o estado de espírito do Carneirinho, sonolento ou desmotivado, ou quem sabe outro adjetivo.
Pois é, a equipe começou com gás total após sua pré-temporada. Mais agora anda meio para baixo, pois faz tempo que não sai um treino com a equipe completa. Cadê aquela motivação, aquela união. Esta certo que cada um tem seus compromissos, mais já esta na hora de voltarmos aos excelentes treinos que realizávamos.
Bom! Eu não estou sonolento e nem desmotivado, estou apenas lesionado. Devido a isso, estou dando um pouco mais de atenção a família (já estou justificando, antecipadamente, a ausência no próximo treino).

Então, convoco a todos os carneirinhos para se apresentarem aos treinos. Vamos lá carneirinhos!

Ah! Comentem no blog também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.