28 de jul. de 2011

Treinos

A Equipe Carneirinho continua treinando todos os sábados, mas nos últimos treinos estamos realizando 1 hora de treino técnico e após jogo treino. Apesar de poucos participantes comparecerem aos treinos, estes estão muito bons.

Mais a novidade é que a Equipe Carneirinho também está praticando outro esporte. Agora estamos, para divertimento, jogando bilhar. E nesse esporte, também descobrimos talentos como o Rui Chapéu. O problema é que têm aparecido muitos felinos durante o jogo.

Confira uma das várias jogadas do Rui Chapéu:



Até o próximo treino ou jogo.

3 comentários:

  1. Realmente esta foi uma jogada brilhante mas de fácil execução, afinal eu já me encontro num patamar semi-profissional...hehehehe!!! E mais,não teve nada de gato aí em, foi uma jogada cantada... hehehehe!!! Desde já, eu convido os demais carneirinhos a melhorar esta jogada. Claro que tenho que concordar, a Ju, foi minha grande inspiradora...hehehe Afinal a façanha da Ju foi muito mais difícil, mas infelizmente não foi gravada... Fala aí Ju, como vc fez aquilo??? hehehe Um abração a todos, até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Agora falando sério, nossa equipe está melhorando muiuito com os treinos técnicos que temos realizado aos sábados. O comprometimento com a equipe, com os treinos tem levado a uma melhora significante. A nossa recepção que no meu entender sempre foi nosso ponto mais fraco, melhorou muito. No jogo de ontem contra a Clínica Renal foi possível ver o quanto melhoramos nesse aspecto. Outro ponto muito importante também foi o efeito cascata, melhorando a recepção, as nossas levantadoras começaram a jogar muito mais, afinal receção ruim não tem muito o que fazer. Mais um ponto que destaco com relação aos nossos treinos técnicos... agora temos mais uma boa jogada de ataque, estamos criando coragem para bater da linha dos três. No jogo contra a Clínica já colocamos em prática e com aproveitamento muito bom. Com todas essas mudanças o mais importane não são as vitórias ou derrotas, nem as jogadas novas que criamos, continuo pensando que o mais importane disso tudo é o elo de amizade que foi criado nesse grupo, o volei é apenas pretesto para nos encontrarmos todos os sábados...hehehe e agora tem mais o bilhar... Até a próxima e um bom domingo a todos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.