6 de fev. de 2012

Festa a Fantasia

Para ser uma boa equipe é preciso, entre outras, esconder o esquema tático dos adversários. Muitas equipes utilizam portões fechados, treinos escondidos, sem imprensa... mas como a Equipe Carneirinho não pode utilizar dessas artimanhas e as jogadas de nossos atletas já estão muito conhecidas pelas adversários, planejamos uma nova tática: "Disfarçarmos". Isso mesmo! Assim podemos planejar nossas jogadas e não sermos reconhecido pelos adversários.

O primeiro treino tático "disfarçado" foi realizado nesse último sábado, dia 06/02/12, comemorando o aniversário da Robertinha. Com muita hidratação e um churrasco ao estilo dos flintstones, um belo e saboroso costelão.

Nossos atletas foram muito criativos em seus "disfarces" e incorporaram o mesmo. Disfarces tão bom que enganaram a própria equipe. Eu, por exemplo, estava de Barney (dos Flintstones) mais fui confundido com Paulo Nunes.

Iria postar cada disfarce e seus apelidos, mas acho mais justo cada um postar seu disfarce e o apelido que recebeu. Espero que todos postem!

Confira as fotos do treinamento "disfarce":

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.