20 de jun. de 2010

1 ANO DE CARNEIRINHO


Nesse último sábado, dia 19/06/2010, a Equipe Carneirinho completou 1 ano. Para comemorar seu aniversário realizou-se um jogo contra os Correios. E como presente conseguimos acabar com um "tabu", VENCEMOS os Correios.

Sim, conseguimos vencer os Correios por 3 x 1. A equipe Carneirinho entrou e manteve-se concentrada durante todo o jogo. Foi uma vitória de equipe, ou melhor, equipe de amizades. Somos uma equipe de amizades pois compartilhamos determinados valores da vida, baseados na amizade e cultivada por todos os participantes. Já faz 1 ano que compartilhamos momentos especiais e que tenhamos "muitos anos de vida".

Após a grande vitória os atletas foram comemorar o aniversário da equipe no condomínio do Jorge e da Letícia. Festa digna de uma grande equipe.

Além da comemoração do aniversário do Carneirinho, também comemoramos alguns aninhos da atleta Letícia.



Equipe Carneirinho e os Correios




















Um comentário:

  1. Realmente o Phillip foi muito feliz nessa postagem ao dizer que somos um grupo de amigos... concordo plenamente. Para mim é um prazer fazer parte desse grupo, o voleibol é apenas um atrativo a mais para unir esse grupo... o que vale mesmo é a amizade que construímos ao longo desse ano. Que venham muitos outros e que o espírito de amizade possa ser mantido por todos nós. Parabéns a todos que fazem parte desse grupo vitorioso e tambmém aos que de alguma forma participaram. Um abração a todos... !!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.