29 de ago. de 2010

Carneirinho X Clínica Renal

Nesse último sábado a Equipe Carneirinho jogou contra a Equipe Clínica Renal.

A Clínica Renal reforçou-se. Trouxe novos reforços, estava mais animada, barulhenta e até com hidratação durante o jogo.

Acabamos perdendo por 3 x 0. Não sabemos se perdemos no "grito", por desvio de atenção (devido a hidratação deles) ou a falta de entrosamento da nossa equipe. Enfrentamos uma equipe que tinha boa recepção, ataque e também bloqueios.

Mas a Equipe Carneirinho teve novidades: as duas novas atletas, a atleta Vitória e a Ana. Ambas mostraram que jogam muito bem. Atletas que vieram a reforçar o time.

A Equipe Carneirinho estava com o banco de reservas completo, pois estávamos com 11 atletas, 4 meninos e 7 meninas. Realizou-se até um jogo feminino entre as equipes, quer dizer, quase feminino, pois havia um menino em cada equipe.

Após, como é nossa tradição, a equipe foi hidratar-se com muito conversa, risos e "bebidas diferentes". A atleta Ana também veio a reforçar o time na hidratação.

Equipe Carneirinho

Equipe Clínica Renal


Analisando os erros do set

O placar

As Equipes



A hidratação



Que bebida é essa?

5 comentários:

  1. Bom, para começar o comentário, eu preciso fazer uma correção no depoimento do meu grande amigo Phillip. Olha só, nós não perdemos por três sets a zero e sim três sets a um, pois perdemos os dois primeiros e vencemos o terceiro, então, voltamos a perder o quarto... Feita essa correção, agora, sou obrigado a ressaltar alguns fatos acontecidos... Em primeiro lugar, o que foi aquela cerveja com gelo da nossa querida amiga Nelsie??? Eu não sei bem ao certo, mas a Nélsie nos conversou com uma tal de dor de cabeça... eu não sei, mas ??? Gelo em algumas bebidas até vai, mas na gelada, hummm...hehehe!!! Agora é preciso destacar a chegada das novas atletas, por sinal, jogam muito.Duas boas jogadoras para reforçar a nossa equipe. Já do nosso momento hidratação não tenho muito o que falar,a não ser, do momento que fomos expulsos do bar... Brincadeira, nos jogaram lá na calçada em...hehehehehe!!! Agora com relação ao jogo, no meu ponto de vista, foi um dos melhosres jogos que fizemos, apesar da derrota... É muito bom jogar com uma equipe mais forte que a nossa, só assim é possível elevar o nível do nosso voleibol. Dizem que amigos são irmãos que tivemos o direito de escolher, eu sou obrigado a concordar e agradecer a Deus pelos amigos que ele colocou em meu caminho... vcs são gente boa mas quando inventam de sacaniar alguém, é brincadeira...hehehehe!!!Um abração ao grupo todo do carneirinho e espero que gostem do comentário que fiz sobre o nosso último jogo... E deixem de ser preguiçosos e façam comentários também, não sou só eu e o Phillip, certo dona Labirintiti...hehehehe!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Ficou excelente o teu comentário. Espero que os demais também comentem.

    ResponderExcluir
  3. E paira uma dúvida no ar sobre o jogo. Afinal, foi três sets a um ou três sets a zero... hehehehe! Eu voto no três sets a um, mas não tenho muita certeza...rsrsrsrs!!! Entrem no nosso blog e comentem sobre esse dilema.

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro de de 3X1, mas foi um jogaço!!!!
    O Carneirinho tem tudo pra ser ainda melhor.
    Que time hein!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.