5 de set. de 2010

VITÓRIA SÓLIDA DO CARNEIRINHO...

O último sábado, dia 4 de setembro, marcou o encontro do carneirinho contra a equipe da Joana... por sinal uma boa equipe... Foi um jogo muito bom por parte dos dois times, uma bela vitória da nossa equipe sobre o adiversário. O CARNEIRINHO após ser derrotado dois sábados seguidos, conseguiu resgatar a concentração e superar o adiversário. As novas atletas Ana e Vitória contribuiram de forma positiva com o desempenho do time. Como já está sendo de costume, no fim, fizemos um set com a maioria de meninas, sendo apenas um homem para cada lado... Nossas meninas estão melhorando a cada dia, o que eleva o nível da equipe. Após o jogo, fomos recebidos de forma muito cordial na casa do Phillip e da Ju, lá fizemos o momento hidratação, que, como sempre muito bom. Mas sentimos o fato da Ju não poder ficar até o final... Mas não teve problema, a gente tomou a parte dela...hehehe!!! No momento hidratação foi tratado do novo uniforme, do codinome de uma atleta... A novidade é que terça-feira, dia 7 de setembro, irá acontecer um treino extra para a equipe, visando melhorar o entrosamento da equuipe para o jogo do próximo sábado contra o CABRITINHO... Espero que todos compareçam e que seja mais um dos ótimos encontros que temos feito. Um abração e um ótimo fim de semana para cada um de nós.




2 comentários:

  1. Excelente comentário Roni. Realmente a equipe Carneirinho jogou muito bem, concentrada, determinada. Eu diria que o estado de espírito da equipe estava muito bem. Estamos procurando melhorar nosso nível do voleibol, onde todos corrigem os erros de todos. Espero que as novas atletas não sintam pressionadas, mas somos assim mesmo. Ah! Também pegamos no pé dos amigos, uma forma de demonstração de amizade. O corinho da vez é o grande Grisalho Gostosso.

    ResponderExcluir
  2. Deixem de ser preguiçosos e façam comentários, sou sempre eu e o Phillip que escarevemos... Mas com certeza eu também estou com pena do Grisalho Gotosso, coitado do carinha, estão judiando dele em...hehehehe!!!!! Até amanhã no treino...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.