26 de set. de 2010

Jogaçoooooooooo

Assim pode ser definido o último jogo do Carneirinho: JOGAÇO

Jogamos contra a equipe Clínica Renal, a qual nos ganhou por 3 x 1 no último jogo. Mas, nesse foi bem diferente.

A Equipe Carneirinho estava como nunca vi, estava show de bola. Com reconhecimento do adversário: "- Vocês nos massacraram", disse uma jogadora da Equipe Renal.

Ganhamos por 3 x 0 em uma partida onde mostramos nosso melhor jogo. O Carneirinho estava tão concentrado que nem notamos quando acabou o 1º e 2º set, já o 3º set saímos perdendo, mais conseguimos virar.

Vale ressaltar que todos jogaram muito bem, com destaque as levantadoras, Letícia e Soraia, que entraram muito bem na partida. Mas, não se pode deixar de falar do atleta que arrasou a equipe adversária com suas cortadas e seus saques, que foi o atleta Roni. Jogou um bolaçooooo, nunca tinha visto jogar tão bem assim. No Carneirinho foi o seu melhor jogo.

Mas surgiu, na equipe Carneirinho, uma dúvida: O que fez o Roni jogar tão bem assim? Antes ele relatava que tomava suco de laranja, mais agora? Qual o motivo?
Bom! Deixarei para vocês comentarem os possíveis motivos.

Pena que a equipe não estava completa. Faltou ao jogo as atletas Bola Rápida, Pequena Xuxa e Nas Nuvens. Ah! Também estamos com jogadoras novas. As meninas dos Correios vieram juntar-se a nós, está faltando o batizado. E falando em batizado... esse assunto é com a atleta pernetinha, ela é perita em batizado.

Após o jogo, nos concentramos na hidratação para análises táticas da partida.

Um comentário:

  1. Concordo com todos os pontos e vírgulas do texto do Phillip. O jogo desse sábado foi sem dúvida o melhor jogo de toda a equipe e foi também o meu melhor jogo individual. Acho que foi pq não senti o meu ombro...hehehehe! Na verdade eu tive uma motivação a mais...hehehehe! Que continue assim.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.