12 de set. de 2010

Sábado de muitas surpresas!!!

Oie pessoal!

Adorei o sábado, como disse nosso amigo Phillip: estava marcado um jogo mas como não foi possível, fizemos um treino. Que por sinal valeu muito , não me lembrava que eu também sei levantar rsrsrsrs. Nossa coléga Vitória recebe muito bem. Gostei de ver a Soraia e a Letícia jogarem em posições diferentes, a Soraia até bateu! Boa semana a todos, espero ver vocês no sábado.

Um comentário:

  1. Realmente esse sábado foi ótimo, um bom treino seguido de um ótimo momento hidratação em minha casa. Foi a primeira vez que o carneirinho comemorou o pós treino em minha casa. O encontro foi marcado por muita descontração, um ótimo papo e é claro uma boa hidratação... Sejam sempre bem vindos em minha casa. Concordo com o Phillip, já está na hora de acharmos um bom codinome para as novas atletas, quem sabe hoje na reunião..hehehe. Um abração a todos !!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.